Adolescente de 15 anos morre de dengue, na região

13/02/2020

 

Menina faleceu por volta das 22h45 desta quarta-feira, após ser internada com urgência.

 

Uma adolescente de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 12, vítima de dengue, em  Santo Antônio da Platina (PR) (distante 80 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

Sofia Maria Altavter Ramos, faleceu por volta das 22h45, no Hospital Norte Paranaense, em Arapongas (PR), para onde foi encaminhada com urgência após ficar internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o site NP Diário, um teste rápido já havia confirmado a infecção por dengue na adolescente. O atestado de óbito da menina foi de miocárdica viral/dengue.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O médico que atendeu a jovem teria dito aos pais que o vírus atacou os músculos do coração da menina que acabou não resistindo. Segundo o site, a adolescente sofreu convulsões e não tinha cardiopatia ou qualquer outra doença.

A família da jovem reside centro de Santo Antônio da Platina, região da cidade de mais casos de dengue confirmados no município. Ao todo, foram 16 ocorrências na cidade.




Conteúdo: Passando a Régua

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade