Acusado de matar adolescente de 15 anos é preso em Ourinhos

26/02/2018

 

Caso teve uma reviravolta após a conclusão do laudo necroscópico, que apontou que a lesão era incompatível a um disparo acidental feito pela própria vítima.

 

 


Carlos Henrique Pereira, popular Trek Trek, acusado de disparar a arma de fogo que matou a adolescente Maria Luiza Padre Fajoli, 15 anos, no dia 1 de fevereiro, foi preso nesta segunda-feira (26) pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos).

Ele já vinha sendo tratado como suspeito de ser o autor do crime, porém, em depoimento anterior dado a Polícia havia negado. Porém, o homem mudou seu depoimento e confessou ter atirado contra a jovem, afirmando que o disparo foi acidental.

De acordo com o delegado titular da DIG, João Beffa, “após o registro do desaparecimento da garota, foi iniciado o trabalho de investigação que levou a polícia até Carlos Henrique.

Ele foi conduzido até a delegacia e afirmou que Maria esteve em sua casa na noite do dia 1 de fevereiro, que estava em posse de um revólver calibre 38 e que após mostrar a arma efetuou um disparo contra sua própria cabeça”.

Porém, o caso teve uma reviravolta após a conclusão do laudo necroscópico, que apontou que a lesão era incompatível a um disparo acidental feito pela própria vítima.

“Com o laudo nas mãos nós tivemos a certeza que a menina não havia cometido o suicídio e que Carlos havia mentido em seu depoimento. E como ele foi a última pessoa que teve o contato com a vítima, fizemos rapidamente o pedido de prisão dele que foi acatada”, explicou Beffa.

Preso e sabendo do resultado do laudo necroscópico, o homem mudou sua versão, e alegou que estava com a arma nas mãos quando sem querer efetuou um disparo acertando a testa da Maria que estava sentada na cama.

A arma do crime ainda não foi localizada, e Carlos foi conduzido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da justiça. Ele vai responder por dois crimes: Homicídio Doloso e Ocultação de Cadáver.

 
 
Carlos Henrique Pereira, popular Trek Trek.

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas