Acusado de assassinato em São Pedro do Turvo é preso após tentar suicídio

12/02/2020

 

Rapaz procurou Posto de Saúde após ter ingerido veneno e foi preso nesta quarta-feira.

 



Marcos Diego Pires, de 22 anos, mais conhecido como “Dieguinho”, acusado de matar com duas facadas, Paulo Sérgio dos Santos, de 45 anos, na noite da última sexta-feira, 7, em um bar em São Pedro do Turvo (SP), teria tentado suicídio através de envenenamento.

Após cometer o assassinato, o rapaz teria se escondido e tentado o auto envenenamento. Minutos depois porém, ele acabou buscando o atendimento médico em um posto de saúde de São Pedro do Turvo e foi transferido para a UPA de Ourinhos (SP), onde permaneceu em observação até a madrugada desta quarta-feira, 12, quando recebeu alta médica.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Após ser liberado pelos médicos ‘Dieguinho’ foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde aguardou a chegada do mandado de prisão preventiva que foi decretado pela justiça na última terça-feira, 11.

Após ser preso, ‘Dieguinho’ voltou à São Pedro do Turvo onde permaneceu na cadeia pública da cidade à disposição de justiça.




Paulo Sérgio dos Santos, 45, morreu de hemorragia após ser esfaqueado (Foto: Arquivo Pesssoal)





Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade