Açougueiro é preso furtando carne moída de mercado em que trabalhava

11/09/2019


Homem que trabalhava na empresa há quatro anos, pagou fiança de R$370 e responderá em liberdade.

 



Um homem de 39 anos, que trabalha como açougueiro, foi flagrado furtando carne moída do mercado em que trabalhava nesta terça-feira, 10. A empresa fica na rua Celestino Lopes Bahia, Vila São Luiz, em Ourinhos (SP).

Segundo o site Passando a Régua, por volta das 21h40, quando o açougueiro deixava o local de trabalho, foi abordado por um outro funcionário do mercado, que indagou o açougueiro sobre a mercadoria que estaria escondida em uma das botas do rapaz.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Assustado, o homem admitiu estar levando uma porção de carne moída escondida em uma das botas, e retirou a carne que estava envolta em um plástico entregando o produto para o representante do mercado.

A empresa acionou a Polícia Militar que autuou o açougueiro em flagrante por furto simples e arbitrou uma fiança no valor de R$370, paga pelo autuado. 

O pacote de carne moída, tipo acém bovino, foi apreendido e entregue de volta para o mercado. O funcionário que trabalhava no mercado há quatro anos acabou demitido pela empresa.

 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas