1º Interbox Cross Training Santa Cruz atrai competidores de toda região

08/07/2019

Fotos: Fran & Du Fotografias
 

Atletas foram divididos entre iniciantes e avançados. Ex-Sãopaulino Rycharlyson esteve presente na disputa.

 



A academia santa-cruzense Cross Training Santa Cruz realizou neste sábado, 06, o ‘1º Interbox Cross Trainig Santa Cruz’, competição voltada a praticantes de crossfit de toda a região.

Além dos santa-cruzenses, o evento contou com a presença de competidores de outras cidades, como Ourinhos, Ipaussu e Bauru. Do lado de fora do box onde aconteciam as provas, um bom numero de expectadores estiveram presentes para incentivar os atletas.

Para a disputa, os participantes do masculino e feminino foram divididos nas categorias Iniciantes, Scaled (intermediário) e RX (avançado). Os exercícios exigiam o máximo de repetições em um espaço de tempo pré-determinado em cada bateria de provas.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Junior Braga, responsável pela organização do evento, destacou o nível de entrega dos competidores:

“Alguns já estão habituados a disputar competições de alto nível, enquanto outros estão iniciando na pratica dos exercícios, mas todos mostraram força de vontade e superação, cada um a seu modo, dando o seu melhor e respeitando seus limites”, destacou Braga.

 

Presença Ilustre

Ex-jogador de grandes clubes como São Paulo e Atlético-MG, Rycharlyson participou de competição em Santa Cruz


Pelo menos um dos participantes do 1º Interbox entrou na disputa com currículo bem acima dos demais, mesmo que em outra modalidade esportiva.

Tri-campeão brasileiro, com Libertadores e Mundial de Clubes na bagagem, Rycharlyson, jogador de futebol com passagens por São Paulo, Atlético-MG e Seleção Brasileira, esteve em Santa Cruz do Rio Pardo, participando do torneio de Cross.

Representando a Crossfit Bravus de Bauru, o jogador que recentemente atuou pelo Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3, foi uma das atrações do público santa-cruzense. Muito simpático, o atleta tirou diversas fotos para as redes sociais dos colegas de box.

“Já sabíamos que ele é praticante do Cross e quando ficamos sabendo que ele viria pensamos que seria um estímulo a mais para os competidores, além é claro, de abrilhantar ainda mais o evento”, afirmou Junior Braga.

Mas o currículo recheado de títulos no futebol não ajudou Richarlyson a se dar tão bem em Santa Cruz. Ao lado do parceiro Felipe, o ex-lateral  ficou apenas com a terceira colocação em sua categoria, a RX, que reúne os ‘experts’ do segmento.

Veja abaixo os vencedores em cada uma das categorias no 1º Interbox Cross Training Santa Cruz

INICIANTE FEMININO

1º NATALIA E BIANCA

2º LAIS E NATHANE

3º TANIA E TATIANE

 

INICIANTE MASCULINO

1º JOSÉ E LEANDRO @crossfitourinhos_edilsonroque

2º ALEXANDRE E JHONATAN @crosstrainingsantacruz

3º GUSTAVO E BRUNO @crosstrainingsantacruz

 

SCALE FEMININO

1º SIMONE E CLAUDIA @crosstrainingsantacruz

2º MAYARA E PAMELA @ultracrossmmt

3º LEANDRA E GRABRIELLE @crosstrainingsantacruz

 

SCALE MASCULINO

1º GUSTAVO E RAFAEL @bravus.crossfit

2º VINÍCIUS E JUNIOR @crosstrainingsantacruz

3º DIEGO E MAURO @crosstrainingipaussu


RX MASCULINO

1º LEONARDO E NETO @crosstrainingsantacruz

2º NATHAN E PAULO @ultracrossmmt @crossfit.558

3º FELIPE E RICHARLYSON @cross.trex @bravus.crossfit

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas